Foram presos preventivamente, na manhã desta segunda-feira, os dois homens suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida em Cacequi. A ação foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar do município, e foi resultado da operação Dupla Tentativa, deflagrada na semana passada.
BM investiga se houve abuso de autoridade de policial durante abordagem
A dupla, de 33 e 47 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia de Cacequi nesta manhã, acompanhada de advogado. Os dois homens estavam sendo procurados desde a semana passada. O crime, segundo a polícia, ocorreu em dezembro de 2017 e, após a operação de busca ter sido deflagrada, a dupla fugiu.
De acordo com a investigação, a dupla é natural de Cacequi. Os dois homens são suspeitos de tentar, por duas vezes, matar membros de uma família. Em uma das situações, conforme a polícia, eles teriam atirado contra várias pessoas, inclusive contra uma mulher que estava com um bebê no colo. Os dois fugiram da propriedade rural onde trabalhavam, que fica no 1º Distrito de Cacequi, próximo da zona urbana. No local, foi colocado um trator como barricada na estrada, impedindo a passagem das viaturas.